Campina Verde: recadastramento de srvidores será realizado a partir de 10 de setembro

0 1.926
A Prefeitura de Campina Verde por meio do setor de Recursos Humanos, informa a todos os Servidores Públicos Municipais, titulares de cargo público de provimento efetivo, em comissão e contratados, para realizarem o recadastramento funcional junto a  prefeitura, do dia 10 de setembro a 11 de outubro de 2018, nos horários compreendidos entre 13 horas e 18 horas.
Os servidores lotados na área de sducação farão seu recadastramento na Secretaria de Educação na Avenida 03, n°: 1108 bairro Medalha Milagrosa. Os servidores lotados na área da saúde farão seu recadastramento na Secretaria de Saúde na Avenida 15, n°: 255 e os servidores lotados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais e as demais Secretarias farão seu recadastramento no setor de Recursos Humanos na sede da prefeitura na Rua 30, n°. 296 bairro Medalha Milagrosa.

04-09 Recadastramento Campina Verde
Para o recadastramento o servidores deverão apresentar cópia dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade; 01 foto 3×4 (original) recente; CPF; Titulo de Eleitor; Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto frente e verso e demais folhas utilizadas)
Certidão de Casamento ou averbação da separação judicial, divórcio; Declaração União Estável – CPF e RG do esposo(a); Registro de Nascimento e cartão de vacina (filhos entre O e 6 anos);
Registro de Nascimento (filhos entre 7 e 14 anos); Carteira Habilitação (se motorista); Carteira de Reservista (se do sexo masculino); Comprovante com n° do PIS/PASEP (que não seja impresso no contracheque);
Comprovante de Endereço (válido dos últimos três meses); Certificado de conclusão de Curso (ensino fundamental, médio ou superior); Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (caso possua); Informar e-mail pessoa (caso possua); Informar Telefone móvel que possa receber mensagens ou recados;
Informar se é doador de órgãos, sangue ou impedimento para tal; A qualquer hora pode-se solicitar outras informações que se fizerem necessárias.
Os Servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação. Para o servidor público municipal que, em razão de doença, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento deverá apresentar no setor de Recursos Humanos, dentro do prazo estipulado a respectiva justificativa e documentação probatória.
Para mais informações seguem copia do edital do convocação. Outras informações podem ser obtidas no setor de Recurso Humanos na sede da prefeitura a Rua 30, n°. 296 bairro Medalha Milagrosa ou pelo telefone 3412-9100.
Ascom Campina Verde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.