PM apreende Maconha, Crack e prende suspeito de tráfico no Paracatuzinho

0 39

Na última sexta-feira, por volta das 13 horas, em patrulhamento pela RUA DA CONTAGEM, BAIRRO PARACATUZINHO, militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em um beco sem saída, momento em que os indivíduos evadiram para o interior de uma residência.
O autor A. B. F. 24 anos foi abordado na porta da casa e o autor R. B. F. 23 anos, quando saía de um quarto, sendo localizados com ele, um frasco com “LOLÓ”, um aparelho celular e R$ 43,00(quarenta e três reais) em cédulas de valores menores. Devido ao nervosismo do abordado, policiais militares fizeram contato uma irmã dos autores, que autorizou às buscas ao interior do imóvel.
O autor de 23 anos indicou aos militares que guardou um embrulho plástico com maconha no seu quarto. Foi localizado dentro de uma botina o embrulho contendo 03 (três) tabletes de maconha prensados e uma porção da mesma substância. Em continuidade, foram localizados em um buraco de tijolo na porta do quarto, duas pedras de crack, prontas para comércio. No sofá, os militares localizaram R$14,25(quatorze reais e vinte e cinco centavos). O autor assumiu a propriedade de todo o material e foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia com as drogas e também o aparelho celular que ele portava.

Fonte: Paracatu.net

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.