EDITORIAL Pobres de nossos irmãos da Venezuela

0 1.575

Tamanha é a falta de humanidade e de honestidade que infelizmente os senhores de “Esquerda” , não somente do Brasil como em todos os países onde estes insistem em viver e que, apregoando a Democracia fazem deste regime seus escudos para esconderem seus instintos maquiavélicos . O que estes demagogos políticos aprontaram neste nosso querido Pais; o caos que aqui implantaram durante o período em que estavam no Governo , graças a ignorância de uma grande parte de nossa população, servindo sempre de caldo de cultura para ganharem eleições fraudulentas, somente muitos anos de Governos sérios e distantes dos regimes totalitários Marxistas, conseguirão sanar.

A ferida deixada em nossa Economia, Saúde, Educação e Segurança são muito profundas. Somente os Zumbis fanáticos não acreditam nem enxergam os resultados que “o Senhor, Maduro” esta deixando em nosso Pais vizinho.
Longe de nós, a ideia de querermos ingerir nos assuntos que dizem respeito ao povo Venezuelano, se estamos comentando o assunto, é porque ficamos a imaginar, qual seria os destinos de nos , nos Brasileiros, se a camarilha do atualmente encarcerado crustáceo, tivesse ganho as eleições de Outubro próximo passado. Mas, DEUS ,divindade esta que alias os vermelhinhos- de plantão- não creem, é Brasileiro. Cabem agora as nossas respeitáveis Forças Armadas, ficarem de Alerta Total, em nossas fronteiras em destaque a divisa com Venezuela, não para coibirem nossos irmãos fugitivos das agruras de seus paises de origem vir pedir nosso generoso asilo, mas sim pelo desespero do perdedor “Maduro” e de seus ainda, asseclas da Força Bolivariana de Venezuela. Aguardemos que tudo volte a ficar Justo e Perfeito para nossos vizinhos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.